Shopping Valinhos tem pocket show da Isa Pagnota, contação de história e teatro infantil

Eventos, que acontecem no próximo fim de semana, são gratuitos

 

A cantora Isa Pagnota, representante de Valinhos no The Voice Kids, estará de volta ao Shopping Valinhos no próximo sábado, a partir das 20h, para um novo pocket show, cheio de novidades e surpresas.  Esta é apenas uma das atrações do fim de semana, que também tem contação de história, com Kalinde Braga, e teatro infantil, com a Loki Produções.

 

O novo show de Isa Pagnota será na versão trio, com Rinaldo de Paula, no violão, e Juliana Evangelista, na percussão.  O show, que acontece no 2º piso, é uma programação para toda a família e terá muita música, brincadeiras e sorteio de brindes. Esta é a segunda vez que Isa se apresenta no Shopping Valinhos.

 

Aos 11 anos de idade, a cantora foi uma das 72 vozes selecionadas para a edição 2017 do programa global. Ao todo, foram cerca de 30 mil inscrições. Ela fez parte do time do cantor Carlinhos Brown.

 

Contação de história e teatro infantil

 

Sábado também é dia de contação de histórias no Shopping Valinhos. Desta vez, Kalinde Braga apresenta “Contos de um lugar para outro”, que narra uma viagem de aventura e magia baseada em uma seleção de contos de diversos lugares, com personagens misteriosos. A apresentação será às 15h, no Espaço Clubinho.

 

No domingo, também às 15h, tem teatro infantil, com a peça Peter Pan. As crianças vão poder se divertir com o personagem que dá nome à história e sua vontade de ser criança para sempre. Tudo vai bem na Terra do Nunca até que o Capitão Gancho, inimigo de Peter Pan, decide acabar com a festa das crianças e sequestra Sininho. Peter Pan terá um grande desafio pela frente: salvar sua amiga e a festa das crianças.

 

 

SERVIÇO

Histórias da Kali

20 de maio, às 15h

Espaço Clubinho – 2º piso

 

Pocket show Isa Pagnota

20 de maio, às 20h

Em frente ao Espaço Clubinho – 2º piso –  Shopping

 

Teatro infantil Peter Pan

21 de maio, às 15h

Espaço Clubinho – 2º piso –  Shopping Valinhos

Shopping Valinhos

Rua Paiquerê nº 200 – Valinhos – SP – CEP 13271-600
Telefone: (19) 3829-4190

Deixe uma resposta