Shopping Prado Boulevard participa da Campanha do Agasalho

Arrecadação acontece até o mês de julho

O período mais gelado do ano está se aproximando e para ajudar a aquecer o inverno daqueles que mais precisam, o Shopping Prado Boulevard participa da Campanha do Agasalho em parceria com o Poupatempo Campinas.

Até o dia 31 de julho, o centro de compras receberá doações de cobertores e peças de vestuário em boas condições de uso para esquentar o inverno de muitas pessoas. As doações podem ser depositadas nas caixas de coleta, localizadas em dois pontos do Mall do shopping, durante o horário de funcionamento do empreendimento.

A iniciativa do Poupatempo Campinas, conta com o apoio dos diversos segmentos da sociedade, planeja estratégias, estabelece locais de arrecadação e coordena ações para ajudar milhares de famílias carentes a enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano. As doações arrecadadas serão retiradas periodicamente e encaminhadas às entidades assistenciais, hospitais e albergues da região de Campinas.

Serviço:

Campanha do Agasalho – Shopping Prado Boulevard

Local: dois pontos de coleta distribuídos pelo Mall do Shopping Prado Boulevard – Av. Washington Luis, N° 2480 – Jardim Eglantina – Campinas – SP

Data: até 31 de julho

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h

 

Deixe uma resposta