Galleria Shopping lança projeto “É Dia de Teatro”

O Galleria Shopping, em Campinas, lança neste mês o projeto “É Dia de Teatro”, com apresentações teatrais infantis gratuitas no Palco Central, em meio aos jardins do empreendimento. A programação será aberta no dia 26 de maio, sexta-feira, com o espetáculo Show Congelante, que trará muita música e diversão inspiradas em grandes sucessos do cinema infantil, e seguirá com os clássicos A Pequena Sereia (sábado, 27) e Pinóquio (domingo, 28).

As apresentações serão realizadas às 19h na sexta-feira e às 17h aos finais de semana, gratuitamente. Para assistir, basta chegar um pouco antes ao local. Devido à localização estratégica do Palco Central, caso haja lotação, os visitantes também poderão assistir aos espetáculos dos corredores do shopping.

O gerente geral do Galleria Shopping, Francisco Finocchiaro, conta que o “É Dia de Teatro” é mais uma iniciativa do empreendimento para incentivar a arte e a cultura e oferecer entretenimento de qualidade às famílias. “Os eventos infantis fazem muito sucesso junto ao nosso público e acredito que os clientes receberão muito bem a novidade”, afirma.

Confira a programação e as sinopses:

 

Sexta-feira, 26 de maio, às 19h

Atração:“Show Congelante” – muita música e diversão em uma história “congelante”, inspirada em grandes sucessos do cinema infantil.

Sábado, 27 de maio, às 17h

Atração: “A Pequena Sereia” – Ariel é a filha caçula do Rei Tritão, comandante dos sete mares, que está insatisfeita com sua vida. Ela deseja caminhar entre os humanos para conhecê-los melhor, mas sempre é proibida por seu pai, que considera os humanos como sendo “bárbaros comedores de peixe”. Até que ela se apaixona por um jovem príncipe e, no intuito de conhecê-lo, resolve firmar um pacto com Úrsula, a bruxa do reino, que faz com que ela ganhe pernas e se torne uma verdadeira humana. Porém, Úrsula também tem seus planos e eles incluem a conquista do reino de Tritão.

 

Domingo, 28 de maio, às 17h

Atração: “Pinóquio”: Gepeto é um carpinteiro solitário que, um dia, resolve fazer um boneco de madeira para lhe fazer companhia. Durante a noite, a Fada Azul dá vida ao boneco, que passa a se chamar Pinóquio. Ansioso para se tornar um menino de verdade, Pinóquio se mete em várias confusões. O boneco tem uma particularidade: sempre que mente seu nariz cresce. Até o dia em que precisa resgatar seu criador que se perde ao ir a sua procura.

Deixe uma resposta