Shopping Valinhos terá contação de história sobre a Páscoa e teatro da Chapeuzinho Vermelho Os eventos fazem parte da programação infantil deste fim de semana; a entrada é gratuita

Os eventos fazem parte da programação infantil deste fim de semana; a entrada é gratuita

 

Quem gosta de uma boa história não pode perder a programação deste sábado do Shopping Valinhos. A equipe da Loki Produções, que apresenta as peças de teatro infantil aos domingos, agora também fará contações de história. Neste sábado, em comemoração à Páscoa, eles vão narrar o conto O coelhinho que não era da Páscoa. No domingo, o teatro será sobre o clássico Chapeuzinho Vermelho.

 

O coelhinho que não era da Páscoa é uma adaptação do texto da escritora Ruth Rocha. Ele conta a história de Vivinho, um coelho que, diferentemente de todos da família, não queria ser Coelho da Páscoa. Ao conhecer novos amigos, como a abelha e borboleta, ele aprende a fazer doces e ovos de Páscoa. E é exatamente isso que salva sua família, já que os ovos de Páscoa estavam esgotados em todas as fábricas.

 

O domingo é dia de lobo mau, vovozinha e Chapeuzinho Vermelho. O clássico infantil, que encanta gerações, será encenado no Shopping Valinhos, a partir das 15h, no Espaço Clubinho. Depois da apresentação, os personagens vão tirar foto com a criançada.

 

SERVIÇO:

Contação de Histórias O coelhinho que não era da Páscoa

Dia 15 de abril, às 15h

Espaço Clubinho – 2º piso

Entrada gratuita

 

Teatro Chapeuzinho Vermelho

Dia 16 de abril, às 15h

Espaço Clubinho – 2º piso

Entrada gratuita

 

Shopping Valinhos

Rua Paiquere, 200 – Valinhos/SP

 

Deixe uma resposta