Shopping Valinhos terá contação de história e teatro sobre Páscoa neste fim de semana

Eventos acontecem sábado e domingo, a partir das 15h, no Espaço Clubinho

 

O Shopping Valinhos já está em clima de Páscoa e quer contagiar todas as crianças para a chegada do Coelhinho. Para isso, programou dois eventos infantis gratuitos para este fim de semana. No sábado, tem a história Muito mais que Páscoa, que será contada por Kalinde Braga. No domingo, a Loki Produções vai apresentar a peça de teatro O Coelhinho da Páscoa fugiu. As duas atrações começam às 15h, no Espaço Clubinho, 2º piso.

 

Kalinde, da Histórias da Kali, promete revelar muitos segredos sobre o feriado mais saboroso do ano. “Se você acha que o Coelho é o único personagem, o chocolate, a única guloseima e o caça aos ovos, a única missão, vai se surpreender”, antecipa a contadora de histórias, que receberá as crianças e seus para uma tarde cheia de música, diversão e mistério.

 

Domingo já é dia tradicional do teatro infantil no Shopping Valinhos. Mas, dessa vez, a equipe da Loki Produções não vai encenar nenhum dos clássicos infantis. A peça O Coelhinho da Páscoa fugiu vai mexer com a imaginação das crianças, ao contar que, um dia antes da Páscoa, o coelhinho foi convocado para uma reunião com os seres mágicos, mas como precisava levar sua esposa ao médico, pediu para sua filha, Cacau, ir em seu lugar. O que ele não sabia é que Cacau teria de salvar o dia da Páscoa sozinha.

 

SERVIÇO:

Contação de Histórias Muito mais que Páscoa –  Histórias da Kali

Dia 8 de abril, às 15h

Espaço Clubinho – 2º piso

Entrada gratuita

 

Teatro O Coelhinho da Páscoa fugiu – Loki Produções 

Dia 9 de abril, às 15h

Espaço Clubinho – 2º piso

Entrada gratuita

 

Shopping Valinhos

ENDEREÇO: Rua Paiquerê nº 200 – Valinhos – SP – CEP 13271-600
Telefone: (19) 3829-4190

Deixe uma resposta