Um mês inteiro de diversão para as crianças no Planeta Imaginário Galleria

Dentro da programação de março terá personagens da Patrulha Canina, oficina de sorvete e Caça ao Tesouro

 

Em um espaço especialmente construído para entreter os pequenos com atividades lúdicas, brinquedos e muito mais, o Planeta Imaginário do Shopping Galleria terá esse mês uma programação especial para oferecer muita diversão para a garotada. As atividades vão acontecer sempre das 15 às 17 horas.

imaginarioNos dias 11 e 12, é a vez da animação com a Patrulha Canina. Já nos dias 18 e 19, será uma deliciosa tarde onde as crianças vão se lambuzar com a oficina com sorvete e para fechar, nos dias 25 e 26 terá a Caça ao Tesouro. “Neste mês, o Planeta está recheado de diversão. Preparamos tudo com muito carinho para que as crianças aproveitem ao máximo todas as nossas atividades. Nosso espaço é seguro, confortável e tem tudo o que os pequenos gostam e os pais confiam”, comenta Camila Usuda, proprietária da unidade.

Para garantir a segurança dos pequenos e a tranquilidade dos pais, o local, com capacidade para receber 30 crianças, conta com um rigoroso sistema de controle de entrada e saída, além disso tem o auxílio de monitores devidamente treinados.

 

Super Promoção: Pais no cinema, filhos no Planeta!

Durante o mês de março enquanto os pais assistem ao filme, as crianças brincam no Planeta por apenas R$19,90. De segunda à quinta-feira pelo período de 2 horas. *É necessário apresentar o ingresso.

 

Serviço:
Programação Março

Horário: 15 às 17 horas

Local: Planeta Imaginário Shopping Galleria
Endereço: Rod. Dom Pedro I, 131.5 – Jardim Nilópolis, Campinas – 1o piso

Informações: (19)3206-0211 | (19)99987-9290

Facebook: /planetaimaginariogalleriashopping Instagram: @planetaimaginariogalleria

 

Programação de Março

 

11 e 12/3 – Patrulha Canina

18 e 19/3 – Oficina de Sorvete

25 e 26/3 – Caça ao Tesouro

*Já estamos preparando várias surpresas para o mês de Abril!

Deixe uma resposta