Oca de portas abertas: neste domingo tem Venda de Garagem

 

 

Boa notícia para quem gosta de garimpar objetos usados, mas em bom estado: neste domingo (12/03), ocorre mais uma edição da nossa Venda de Garagem, das 9h às 13h. Além de fazer bons negócios, o público ainda poderá saborear um delicioso café da manhã (OrGGânica, by Ana Ogg) servido no jardim.

4

E as crianças, claro, são muito bem-vindas! Durante o período, haverá oficina proposta pelo ecobrinquedista Renato Barboza, do Ateliê Traquitanas Lúdicas. A atividade tem como proposta oferecer um espaço de ateliê experimental, no qual as crianças e seus familiares terão a oportunidade de criar por meio da livre exploração de diferentes materiais e ferramentas. Serão oferecidos três materiais principais que nortearão os processos criativos e que serão diferentes a cada oficina. Uma interessante oportunidade para as crianças aprofundarem a relação com os materiais e experimentarem um espaço para martelar, cortar, furar, colar, amarrar, prender, amassar, encaixar, enfim vivenciar e ir de encontro aos limites e possibilidades de cada material.

2

Ao final da atividade, cada participante leva sua invenção. Crianças menores de 6 anos devem estar acompanhadas de um adulto responsável. Os responsáveis de crianças maiores também estão convidados para vivenciar esse momento, sem custo adicional.

3

Serviço

Venda de Garagem

Onde: Oca – Av Doutor Heitor Penteado, 1785, Taquaral

Quando: neste domingo (12/03), das 9h às 13h

Oficina para as crianças

Das 10h30 às 12h30

Valor: R$ 40,00 (1 criança) / R$ 60,00 (2 crianças)

Deixe uma resposta