Clube Melissa do Campinas Shopping promove evento para lançar coleção inspirada no filme A Bela e a Fera

Clube Melissa do Campinas Shopping promove evento para lançar coleção inspirada no filme A Bela e a Fera
A loja Clube Melissa do Campinas Shopping lança, na próxima quinta-feira (09), sua nova coleção Outono/Inverno, batizada de FlyGrl. O evento é gratuito, aberto ao público e tem início às 18 horas. Um dos destaques serão as peças inspiradas no filme A Bela e a Fera, live action que chega às salas de cinema no dia 16 de março e vem sendo aguardado pelo público de todas as idades.

 

 

melissa bela e a feraDurante o coquetel, as clientes da Clube Melissa do Campinas Shopping poderão conhecer e experimentar os novos modelos da marca com exclusividade. Entre os destaques da coleção FlyGrl estão as sapatilhas especialmente inspiradas no filme A Bela e a Fera, distribuídas em cinco opções de cores no modelo Ultragil, com ilustração do filme na palmilha e uma rosa na frente do sapato. As crianças também ganharam uma Mini Melissa Ultragirl, com cinco opções, incluindo variações de cores e detalhes.

A gerente da Clube Melissa do Campinas Shopping, Daniele Andrade, explica que a coleção chega recheada de novos modelos – dos babies (a partir do tamanho 15) até Melissas genderless, que respeitam o gosto e a identidade de gênero de cada fã da marca. “A nova temporada foi inspirada pela figura feminina e sua presença cada vez mais livre e libertadora. Em FlyGrl, a marca mergulha nesse universo para reinterpretar a moda a partir de pilares como igualdade e respeito. O resultado é uma coleção leve e, ao mesmo tempo, impactante”, comenta.

 

melissa flygrl

 

Lançamento Coleção FlyGrl – Clube Melissa Campinas Shopping

Quinta-feira, 09/03
Evento gratuito

A partir das 18 horas

Piso térreo

Coquetel de apresentação da coleção Outono-Inverno

Informações: (19) 3228.0103

www.melissa.com.br

Piso térreo

Evento gratuito

Deixe uma resposta