Shopping Valinhos terá oficina de musicalização no sábado de Carnaval

No domingo, tem a peça de teatro infantil João e Maria

 

O Shopping Valinhos terá, no sábado de Carnaval, a segunda Oficina de Musicalização do ano. Serão realizadas duas sessões, divididas por faixa etária. Na primeira, às 13h30, podem participar bebês com idade entre oito meses e dois anos. Na segunda, às 14h30, participam crianças de três a cinco anos.  As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Facebook do shopping.

 

As Oficinas de Musicalização são realizadas pela equipe da Escola de Música Musiartium. Durante o encontro, as crianças vivenciam muitas experiências, com instrumentos de percussão, bambolês, colheres de pau, cavalinhos de pau e bichinhos de pelúcia, entre outros materiais, que as ajudam a desenvolver habilidades como ouvir, descobrir, imitar, criar e sentir.

 

Teatro

No domingo, tem mais uma sessão teatral, com a Loki Produções. As crianças vão poder se divertir com a história dos irmãos João e Maria, que se deparam com uma bruxa malvada, enquanto tentavam se alimentar em uma casinha feita de doces.A apresentação acontece no Espaço Clubinho, a partir das 15h.

 

Oficinas de musicalização

musicalização

Dia 25 de fevereiro

13h30– Bebês (8 meses a dois anos)

14h30– Crianças de dois a cinco anos

2º Piso – perto da HairCompany

Inscrições antecipadas pelo www.facebook.com/shoppingvalinhos

 

Teatro Infantil  ” João e Maria “

joao e maria

Dia 26 de fevereiro

Às 15h

Espaço Clubinho – 2º piso

Deixe uma resposta