Challenge Room promove No Escape Day neste sábado (11/02)

Evento é realizado em parceria com a People Campinas e vai reunir entretenimento, gastronomia e solidariedade em prol da ONG Sonhar Acordado

A Challenge Room, em parceria com a People Campinas, promove neste sábado (11) o No Escape Day, um evento que vai reunir entretenimento, gastronomia e solidariedade. Parte da receita da será revertida para a ONG Sonhar Acordado Campinas, que atua com crianças e adolescentes carentes, com necessidades ou síndromes especiais. A entrada é gratuita. Das 10h às 22h, o público poderá conhecer a Challenge Room, o primeiro escape game da região, além de saborear delícias dos parceiros  Volksburgers, Máfia do Brownie e ACME Chopp & Beer, que levará dois estilos de chopp artesanal, Pilsen e IPA, além de água, sucos e refrigerantes.

 

O evento contará com sorteio de óculos de realidade virtual, carregadores portáteis e vouchers para grupos participarem do desafio da sala Manuscrito Voynich.

“Queremos estimular a cultura de novas possibilidades de lazer em Campinas e incentivar a solidariedade. A Challenge Room vai reverter 50% do faturamento de sábado e também de domingo para a ONG Sonhar Acordado”, disse Henrique Iasbech, sócio proprietário da Challenge Room. A People Campinas irá destinar 25% da quantia das matrículas fechadas para a ONG.

 

Serviço

No Escape Day

Quando: Sábado (11/02)

Horário: 10h às 22h

Local: Challenge Room (Rua Doutor Emílio Ribas, 147 – Cambuí )

Deixe uma resposta