Shopping Valinhos terá cinco dias de muita diversão gratuita para as crianças

Atividades do Mundo da Diversão acontecem de quarta-feira a domingo

 

O Shopping Valinhos terá cinco dias de muita diversão para marcar o fim das férias escolares. A programação Mundo da Diversão começa na próxima quarta-feira e vai até domingo, das 14h às 20h. Todas as atividades podem ser conferidas no portal www.tudoparamamaes.com.br, onde também devem ser feitas as inscrições gratuitas.

 

A programação tem diversas atrações, entre elas, mini chefs, contação de histórias, mini camarim, pintura facial, mini oficina de artes, escultura de balões, pintura em peças de gesso, dedoches, aula de bateria, aula e apresentação de Kung Fu, oficina de cupcakes, teatro, oficina de musicalização, plantio de mudas e cama elástica .

 

Todas as atividades acontecem no Espaço Clubinho, que fica no 2º piso do Shopping Valinhos. As vagas são limitadas, por isso, é importante fazer a inscrição prévia no site. “Esta parceria com o Tudo para Mamães, que está organizando o evento, é muito positiva. Eles se preocuparam em fazer uma programação eclética, para crianças de todas as idades”, destaca a analista de Marketing do Shopping Valinhos, Bruna Monteiro.

 

A programação começa na quarta-feira com as oficinas de mini chefs, em que as crianças vão poder fazer e conhecer um pouco mais sobre comidinhas saudáveis, com a ajuda da Flávia, do Comidinhas Sabor e Qualidade, e da Nação Verde, de Vinhedo, que trará deliciosos sucos naturais.  No mesmo dia, tem oficina de pintura em gesso e dedoche, comandada por Gi Scheffer, da Oficina Espaço Kids.

Na quinta-feira, as crianças vão poder aprender os princípios básicos do Kung Fu, com o pessoal da Academia Shaolin Valinhos. Ao final da aula, vão assistir à apresentação Dança do Leão. Na sequência, haverá mais uma oficina de pintura em gesso e dedoches. Na sexta-feira, feriado em Valinhos, é dia de plantar mudas de plantas, com a turma do Recanto Lago dos Sonhos, e se divertir com Histórias da Kali, além das oficinas de cupcake.

 

história da Kali - Creditos Richard Gregorio
Histórias da Kali – Foto: Richard Gregório

 

O fim de semana também está cheio de diversão. O sábado começa com duas edições da Oficina de Musicalização, realizada pela Escola de Música Musiartium. Na sequência, tem mini camarim, pintura fácil, escultura de balões e mini oficina de artes, realizadas pela equipe da Maria Coloré. Também vai acontecer mais uma oficina de mini chefs, igual a de quarta-feira. Para finalizar, tem aula de bateria, com Junior Cadima, do Projeto Bateras da Alegria. No domingo, tem duas edições da oficina de plantio de mudas e a apresentação da peça O Pequeno Príncipe, com a equipe da Loki Produções.

 

As inscrições devem ser realizadas no site www.tudoparamamaes.com.br.

 

FEIRA LEITURINHA

A programação da Feira Leiturinha também não para neste fim de semana. No sábado, às 15h, tem um Pocket show. No domingo, às 16h, tem Bola Mania, uma contação de história com o auxílio de balões. Essas duas atrações também são gratuitas e acontecem no 1º piso, ao lado da Feira de Livros, que está na Praça de Eventos.

 

Serviço:

Semana Mundo da Diversão

De 18 a 22 de janeiro, das 14h às 20h

Espaço Clubinho – 2º piso

Inscrições gratuitas: www.tudoparamamaes.com.br

Deixe uma resposta