Oficina de Sushi Mirim está de volta no Restaurante Bonelli

Em sua 3ª edição, Bonelli convoca a criançada para oficina de sushi nas férias. Que tal curtir as férias com esta atividade tão legal?

 A terceira temporada da Oficina de Sushi Mirim do Restaurante Bonelli já tem data confirmada e as inscrições estão abertas para os pequenos aprendizes de sushimans. Serão duas quartas-feiras de aula, no dia 25 de janeiro e no dia 1 de fevereiro, em ambas as datas das 18h30 às 21h30, no valor de R$ 50 por criança. A oficina é destinada a crianças de 7 a 12 anos, que devem estar acompanhadas dos pais ou responsável e as inscrições são limitadas a turmas de até 15 crianças.

foto divulgação

 As aulas serão ministradas pelos sushimans Celso Adriano e Carlos Henrique, que somados tem mais de 20 anos de experiência. Celso é um dos grandes nomes da área em Campinas tendo passagem por estabelecimentos conceituados como Giovanetti, Royal Palm Plaza, Teriak Japenese, Kaioki Japenese, Ray Charles e Sushi Prime. Já Carlos Henrique é o sushiman da casa, responsável pelo cardápio japonês desde o início, totalmente alinhado ao padrão do restaurante Bonelli de servir uma comida com frescor de ingredientes e de qualidade.

 Na aula, as crianças aprenderão a montagem de diversos tipos de sushis, entre eles, os mais tradicionais como o shakemaki (arroz e salmão), os joys, uramakis, niguiris, temakis e também como fazer sashimi. A oportunidade é única, pois proporciona uma atividade lúdica totalmente diferenciada para a criançada, além de ser uma experiência de mostrar o processo de produção das comidas japonesas, que são tão apreciadas pelos brasileiros.

A presença dos pais, além de dar mais confiança às crianças, faz com que a aula se torne uma atividade de pura interação entre pais e filhos, de uma maneira divertida e gostosa.

Os interessados devem realizar a inscrição através da página do evento: http://bonellirestaurante.com.br/sushiinscricao/

Foto Divulgação

 

Sobre o Bonelli

O Restaurante Bonelli fica localizado no bairro do Taquaral em Campinas e é referência pela variedade do cardápio. O local é um dos principais endereços para almoço por quilo na cidade, servido no sistema self service, com mais de 150 opções, com destaque para alguns pratos como arroz ao funghi, salmão grelhado, linguado, churrasqueira com carnes no ponto certo, e pelo balcão super disputado de comida japonesa, com variedade de opções de sushi, entre outros.

 No jantar, oferece um sistema à la carte com menu também bastante diversificado, incluindo pratos sofisticados a entradas, porções, massas, risotos, carnes, peixes, além das tradicionais e variadas pizzas, que ainda podem ser pedidas pelo sistema delivery por telefone ou pela internet.

 

Serviço:
Local: Av. Barão de Itapura, 2662, Taquaral – Campinas. (19) 3243-1133
Data: 25 de janeiro e 01 de fevereiro
Horário: das 18h30 às 21h30
Valor: R$50 por criança
Inscrições pela página do evento: http://bonellirestaurante.com.br/sushiinscricao/

Deixe uma resposta