Oficina de games Gratuitas no Iguatemi Campinas ensinará programação com Minecraft

Aulas realizadas em parceria com a escola SuperGeeks serão gratuitas e acontecerão de 12 a 29 de janeiro, das 14h às 20h

 

Tornando as férias escolares no shopping ainda mais animadas, o Iguatemi Campinas e a escola SuperGeeks promoverão de 12 a 29 de janeiro uma Oficina de Minecraft, com aulas de programação gratuitas. Voltadas a crianças e adolescentes de 7 a 16 anos de idade, as sessões terão uma hora de duração cada e acontecerão diariamente das 14h às 20h, em uma área reservada no primeiro piso do empreendimento, em frente à Livraria Cultura.

minicraft2

“Com uma metodologia dinâmica e o suporte de professores especializados em ciências da computação, serão ensinados os conceitos básicos de lógica de programação para jogos.As crianças têm muita afinidade com essa tecnologia e aprendem rápido”, explica Josephine Moussa, diretora da unidade SuperGeeks Campinas.

Daniel Lotufo, gerente geral do Iguatemi Campinas, afirma que a atração foi pensada para divertir e também estimular o raciocínio e o conhecimento das crianças e jovens de hoje, que são altamente digitais. “A atividade estimula o raciocínio lógico, aproxima os participantes da língua inglesa, melhora o foco e a concentração. Isso tudo de forma muito divertida”, diz.

Em cada sessão, utilizando monitores individuais, até dez crianças e jovens poderão participar com agendamento prévio no local.

minicratft1

Serviço:

Oficina Minecraft SuperGeeks

Quando: de 12 a 29 de janeiro

Onde: primeiro piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

Horário:diariamente, das 14h às 20h

Sessões gratuitas mediante agendamento prévio no local, conforme a disponibilidade de vagas

Informações: (19) 4062-7007

Deixe uma resposta