Férias Super Divertidas no Recanto Lago dos Sonhos

Que tal seu filho aproveitar as férias com momentos de lazer, conhecimento e diversão em meio a natureza em um recanto maravilho aqui em Valinhos.

 
Essa é a proposta do Recanto Lago dos Sonhos as ” FÉRIAS SUPER lagoDIVERTIDAS “, com visita a fazendinha para conhecer e alimentar os animais, Piquinique , passeio de charrete, oficina de plantio, oficinas de culinária, personagens do sítio e muitas brincadeiras ao ar livre com monitores especializados.
Crianças com menos de 5 anos podem participar desde que acompanhadas por um responsável.

Com opções de diárias avulsas ou Pacote semanal de 4 dias com valor promocional, desconto de 10% para grupos de no mínimo 10 Crianças. Todas opções já incluem lanche.

 
15

Para o piquenique o lanche é fornecido pelo Recanto, com frutas da estação, suco natural e bolo feitos com ovos caipira e muito carinho.

– 09 a 12\01 ou 16 a 19\01\2017
– 13 ás 17h
– Diária R$ 50,00
– pacote Semanal de 4 dias R$180,00

 

 

 

Sobre o Local

lago

O projeto nasceu de um sonho de ter um espaço para compartilhar com as crianças, as famílias e os amigos, junto à natureza e com tudo que elas nos oferece. Acreditamos na importância de resgatar o valor das coisas simples e essenciais à vida. Pensando nisso, aproveitamos o local privilegiado, com extensa área verde e o lago, e nele preparamos esse espaço, onde as crianças podem interagir com elementos da natureza, através do contato com os animais, resgate de brincadeiras, cultivo e consumo de alimentos nutritivos e saudáveis.

ESTUDO DO MEIO, TURISMO E COMEMORAÇÕES

Nosso espaço dispõe de infraestrutura necessária para a realização de festas de aniversário, festas escolares e outras comemorações, al4ém de e
ncontros religiosos e culturais, confraternizações e oficinas pedagógicas, proporcionando o convívio em meio à natureza, grupos interessados em visitar e conhecer nossos projetos, ter uma vivência rural, conhecer e saborear produtos de nossa região, i
ncentivando e favorecendo dessa forma, o turismo local.

 

16Tais eventos poderão ser realizados mediante prévio agendamento, com ou sem acompanhamento de monitores, dependendo da solicitação e da utilização dos espaços serviços disponíveis.

 

 

17–Recanto Lago Dos Sonhos
– R. José Rielli, 46 – Bairro Dois Córregos – Valinhos
– (19) 3881-2527 \ 99888-2308
-facebook.com\RecantoLagoDosSonhos
– www.recantolagodossonhos.com.br

 

banner

Deixe uma resposta