Cozinha do Mickey com atividades Nhac traz hábitos  saudáveis para pais e filhos no Iguatemi Campinas

Evento para toda a família,que acontecerá de 12 a 30 de janeiro, ensinará os benefícios de uma vida mais saudável, com muita diversão

            

 

O Shopping Center Iguatemi Campinas receberá de 12 a 30 de janeiro uma nova atração que, com a ajuda de Mickey e seus amigos, irá inspirar uma alimentação saudável para as criançasatravés de muitas brincadeiras. A Cozinha do Mickey coloca em prática as dicas do Guia Nhac! Para quem tem fome de vida saudável. Com apoio da Amil, as iniciativas incentivam a adoção de hábitos mais saudáveis e a prática de esportes.

As atividades são recomendadas para crianças com idade entre 3 e 12 anos e serão realizadas em uma cozinha ambientada com detalhes da “Toontown Disney”. A Cozinha do Mickey funcionará no primeiro piso do shopping, de domingo a sexta-feira das 14h às 20h e aos sábados, das 10h às 22h. As brincadeiras lúdicas também pretendem ajudar as crianças a levar esse conhecimento sobre vida saudável para dentro de suas casas.

No espaço, as crianças poderão registrar seu momento na cozinha vestidas de chefs com suas próprias câmeras ou celulares, além de interagir em diversas atividades, como um armazém para separarem os alimentos saudáveis, brincadeira de pegar os ovos com panela com ar que faz o ovo flutuar e totem no qual cada um deverá montar o seu prato. Os participantes que montarem pratos saudáveis receberão um certificado de pequeno chef Disney.

A brincadeira inclui ainda a lâminas de pintura, a xícaramaluca, um game Disney com atividades de movimento, além de uma oficina de balas de gelatina e de plantio de feijões, para as crianças acompanharem o crescimento e desenvolvimento do vegetal.

Serviço:

Cozinha do Mickey com Atividades Nhac no Iguatemi Campinas

Local: primeiro piso do shopping, ao lado da loja Lindt (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP) 

Data: de 12 a 30 de janeiro

Horários: de domingo a sexta-feira das 14h às 20h e aos sábados, das 10h às 22h

Classificação etária: 3 a 12 anos

 

Sobre o Iguatemi Campinas – Inaugurado em maio de 1980, o Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping brasileiro fora de capitais e tornou-se o maior e melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo, oferecendo tudo em moda, tecnologia, cultura, gastronomia, lazer, casa/decoração, beleza e wellness, proporcionando aos clientes conforto e solução das necessidades em um único lugar. Sua trajetória é marcada pelo grande envolvimento com a sociedade local e da região e o mix de lojas é um dos seus principais diferenciais, com grandes marcas nacionais e internacionais. No dia 30 de abril de 2015, inaugurou sua nova expansão, com 104 novas lojas e 19,9 mil metros quadrados de Área Bruta Locável, tornando-se o maior complexo comercial da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, com um total de 356 lojas e 106,7 mil metros quadrados de ABL.

 

Sobre a The Walt Disney Company (Brasil) 

A The Walt Disney Company está presente no Brasil desde 1 de janeiro de 1994 e atua no ramo do entretenimento familiar e de mídia. A empresa está representada no país por meio diversas linhas de negócios: Media Networks, Studio Entertainment, Consumer Products, e Interactive.

 

Sobre a Amil:

Ajudar as pessoas a viver de forma mais saudável. Essa é a missão da Amil. A empresa oferece uma ampla variedade de planos de assistência médico-hospitalar e odontológica que proporcionam, aos seus mais de 5,9 milhões de beneficiários, acesso a serviços de alta qualidade. A Amil também possui uma extensa rede credenciada no país, que abrange cerca de 30,7 mil serviços de saúde, entre hospitais, consultórios, clínicas médicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Em outubro de 2012, a Amil passou a integrar o UnitedHealthGroup, um dos maiores e mais importantes grupos de saúde do mundo. Para mais informações, acesse www.amil.com.br

Deixe uma resposta