Conhecendo a KidZania São Paulo

Janeiro é mês férias escolares,e por aqui não poderia faltar dicas de passeios para curtir em família, principalmente proporcionando muita diversão aos filhos.

Pensando nisso fomos conhecer a KIDZANIA um parque em formato de mini cidade onde as crianças aprendem sobre as profissões e ainda como administrar seus ganhos, vivenciam experiências que priorizam a educação, a sustentabilidade e a cidadania em forma de entretenimento em um espaço de 8.500 metros quadrados dentro do Shopping Eldorado em São Paulo.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

As atividades da KidZania são para crianças de 4 a 14 anos, a partir de 8 anos já podem ficar desacompanhadas dentro do espaço. O tempo médio de duração de cada uma é  de 25 minutos, algumas tem idade mínima de 4, 5 ou 6 anos.  São mais de 50 atrações, as mais procuradas são: corpo de bombeiro, hospital, hamburgueria, autoescola e academia de aviação.

 

Agora se você também tem filhos menores de quatro anos pode ficar tranquilo porque há espaço para os pequenos aproveitarem  na Casa dos Guardiões dos Direitos, com brinquedos educativos onde os bebês aprendem de forma simples as coisas do cotidiano e a Pré-Escola onde interagem com massinhas e acessórios Play-Doh. Ambos os ambientes são exclusivos para crianças menores de 4 anos, enquanto esperam os mais velhos se divertirem entre as atrações do parque. Até 3 anos e 11 meses a entrada é gratuita.

O local é coberto e climatizado, por aqui a temperatura esta sempre agradável, mas não esqueça de vir com roupas confortáveis e preferencialmente com tênis  para aproveitar o máximo da diversão.

 

Pudemos notar que o local é super acessível, fomos com carrinho de bebê e vimos que é possível se locomover confortavelmente, o piso é todo plano e tem elevador para ir até o piso superior, facilitando para pessoas com necessidades especiais. Possui banheiro e fraldário nos dois andares.

 

Onde: KIDZANIA SÃO PAULO

Horário : Turno único das 12 ás 18:30 –  Bilheteria abre ás 11H

Endereço: Av. Rebouças, 3970 – Shopping Eldorado – São Paulo

Contato: (11) 3995 4500 – [email protected]

Site: www.kidzania.com.br

 

Deixe uma resposta