Programação Cultural do Shopping Valinhos – Dezembro

Shows musicais, teatro e oficinas compõem programação cultural do Shopping Valinhos

Eventos gratuitos, acontecem durante todo o mês de dezembro

 teatro-shopping2

A programação cultural do Shopping Valinhos não para em dezembro. Todas as sextas e sábados do mês (com

exceção das vésperas de Natal e Ano Novo), haverá apresentações musicais na Praça de Alimentação. Aos domingos, tem teatro infantil e, no dia 17 de dezembro, é a vez da última edição do ano da Oficina de Musicalização. Todos os eventos são gratuitos.

 

 

Nos dias 4, 11 e 18 de dezembro, tem tetro infantil, com os personagens da Loki Produções. A primeira encenação do mês, no dia 4, vai contar a história de Chapeuzinho Vermelho. No dia 11, as crianças vão poder se divertir com as aventuras de Peter Pan. Branca Neve encerra as apresentações de dezembro, no dia 18. Todas as apresentações começam às 15h e acontecem no 2º piso.

 

 

Oficina de Musicalizaçãooficina-bebe

No dia 17, a Escola de Música Musiartium realiza mais uma edição da Oficina de Musicalização. O evento é dividido em duas partes. Às 13h30, podem participar bebês com idade a partir dos oito meses até 2 anos de idade. Às 14h30, participam crianças de três a cinco anos. No encontro, todos têm acesso a instrumentos de percussão, bambolês e colheres de pau, entre outros materiais, que os ajudam a desenvolver a socialização, a coordenação, a percepção auditiva e a afetividade. As inscrições, gratuitas, devem ser feitas pelo Facebook do Shopping Valinhos.

Deixe uma resposta