SEMINÁRIO PAIS CONSCIENTES, FILHOS EMOCIONALMENTE SAUDÁVEIS

Com as Coaches Francisca Garrido e Betty Gomes, acontece no próximo sábado dia 10\12 das 8:30 ás 18h o ” Seminário Pais Conscientes, Filhos Emocionalmente Saudáveis”  em Vinhedo no Espaço Verde e Luz. Com objetivos de auxiliar os pais nos conflitos do dia a dia com os filhos. Coach de Pais e Filhos e Educadores, melhora a qualidade dos relacionamentos interpessoais, ajudando nos conflitos do dia a dia com comunicação assertiva. Trabalha a inteligência emocional através da empatia, limites e respeito, formando cidadãos livres de transgressões e seguros de seu potencial.

O objetivo deste seminário é orientar os pais para:

√ Aprender a estabelecer mudanças de forma coerente e com a comunicação eficaz;
√ Colocar limites, eliminar as birras, desobediências ansiedadesde seus filhos?;
√ Desenvolver o Diálogo Eficaz com seu Filho;
√ Acabar com o desrespeito do Filho;
√ Impor Regras sem Autoritarismo;
√ Aumentar a Autoestima de seus filhos;
√ Ajudar o filho a Desenvolver Paciência e Empatia;
√ Melhorar o Desempenho Escolar do filho;
√ Restaurar a harmonia em Família, e União do Casal;

Francisca Garridofrancisca-coach

Formada em Gestão de Pessoas e Coach de Pais e Filhos e Educadores, melhora a qualidade dos relacionamentos interpessoais, ajudando nos conflitos do dia a dia com comunicação assertiva. Trabalha a inteligência emocional através da empatia, limites e respeito, formando cidadãos livres de transgressões e seguros de seu potencial, atua em empresas desenvolvendo as melhores competências dos profissionais.

 

 

Betty Gómez Manzanobetty-gomez

Psicóloga, Especialista em Gerencia do Talento, Coach de Inteligência Emocional formada no Brasil, Cursando MBA em Coaching, Motivação e Liderança com embasamento em PNL. Atua com treinamentos e palestras sobre Inteligência Emocional e faz atendimento individual e grupal focado ao desenvolvimento de Inteligência Emocional, autoconhecimento e crescimento humano. Idealizadora do CIEFES I Congresso Internacional da Educação para Pais de Crianças Felizes e bem-sucedidas.

Informações e Inscrições:

(19)  99198-2840 Francisca
[email protected]
ESPAÇO VERDELUZ – VIELA DR OMAR DO CANTO E SILVA, 60 – ESQUINA COM O N. 781 DA R. MONTEIRO DE BARROS – VINHEDO

 

 

Deixe uma resposta