Primeiro Happy Entre Amigas no Let’s Eat Cambuí

Na quarta feira, 21\12, fomos a Let’s Eat Cambui para nosso primeiro Happy Entre Amigas um momento para jogarmos conversa fora, relaxar e dar muita, mas muita risada. Um grupo formado por amigas blogueiras de Campinas e região

Depois que viramos mães, nos esquecemos de como faz bem ter um tempo só para

nós… por vezes nos sentimos culpadas em deixar os filhos, mas lá no fundo sabemos

que para cuidar bem de nossa família é preciso estarmos bem também… e esses momentos de distração ajudam demais a restabelecer nosso equilíbrio emocional (coisa que some com a maternidade)

Nossa ideia é fazer esse encontro todos os meses. Seja num happy, seja um almoço, um café da tarde, um day spa ,seja o que for, o importante é termos esse tempo só para nós!

Nesse nosso primeiro “vale night”, o lugar escolhido foi a Let’s Eat no Cambuí,  em Campinas!

Sobre o lugar para você entender o porque da nossa escolha. Inspirada nas tradicionais hamburguerias norte-americanas, a Let’s Eat Burger & Bar traz para o Brasil uma alta qualidade em gastronomia, com o que há de melhor em hambúrgueres gourmet, steaks e comida mexicana, além do chopp ultra gelado que super combina com happy hour, se você não bebe, tem opções como  sucos naturais, refrigerantes, soda italiana, ice tea, coca saborizada.

Nós fomos de rodízio de mini hambúrguer, rodízio mexicano e batatas fritas delicia! Há outras opções de porções no cardápio.

Com Crianças

No Let’s Eat Cambuí é possível ir acompanhado dos pequenos, porque o lugar oferece espaço kids com chão apropriado para deitar e rolar, além de opções exclusivas para os baixinhos no cardápio.

foto1
Rodízio de mini hambúrguer, rodízio mexicano e batatas fritas

 

foto3
Ainda contamos com “mimos” da Vult Cosmética, Foroni e Sandra Artes e Personalizados. Olha quanta coisa linda, a gente adora ser lembrado e presenteado não é mesmo ?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quer ver mais fotos do evento? Então uma passada pelo no Instagram:

@valinhoscomcriancas @mariababona @amarmentar.oficial @seeufizvcfaz @lancheiradojoao @maematraca @universodemae @laisgozzi @meninicedemae @blog.tudosobrenos @elisarealli_model @blogworldfriends @muitoamordemamae

Deixe uma resposta