Mês das Crianças no Shopping Valinhos

Shopping Valinhos tem programação especial para as crianças durante todo o mês de Outubro

 

Até o dia 30, o público infantil poderá se divertir com oficinas, teatros, shows de mágica e contações de história

 

 

Em comemoração ao Dia das Crianças, o Shopping Valinhos preparou um mês inteiro de atrações gratuitas para elas. Peças de teatro, shows de mágica, oficinas de musicalização, oficinas de cupcake e contações de história fazem parte da programação, que começa no próximo dia 2 e vai até 30 de outubro. A participação é gratuita. Só é necessário fazer inscrição antecipada pelo site para as oficinas de musicalização que têm limite de vagas.

A Loki traz clássicos infantis para o palco: no dia 16, será possível conferir a história de Cinderela e, no dia 23, é a vez de A Bela e a Fera. Para encerrar, será encenada a história de João e Maria, no dia 30 de outubro. As peças de teatro acontecem sempre às 15h.

 

A Histórias da Kali também está de volta neste mês especial. A contadora Kalinde Braga se apresenta nos dias 8 e 22 de outubro. Como sempre, ela promete envolver as crianças em suas aventuras, sempre norteadas por bons exemplos e pelo resgate de valores muito importantes para os seres humanos. As apresentações de Kali acontecem às 15h.

O Shopping Valinhos também preparou shows de mágica, com Ettore Magic Show. Ele se apresentou no dia 12 e quem perdeu pode conferir uma nova apresmagicoentação no dia  29 de outubro, às
14h30, e promete divertir e encantar crianças e adultos com seus truques.

 

No dia 15, é a vez das Oficinas de Musicalização, realizadas em parceria com a Escola de Música Musiartium, às 13h30 (para bebês até dois anos) e às 14h30 (para crianças até cinco anos).O objetivo das oficinas é desenvolver a socialização, a coordenação, a percepção auditiva e a afetividade. Durante a oficina, as crianças terão acesso a instrumentos de percussão, bambolês, colheres de pau, cavalinhos de pau e bichinhos de pelúcia, entre outros materiais. Através deles, as crianças vão desenvolver habilidades como ouvir, descobrir, imitar, criar e sentir.

 

 

SERVIÇO:

 

15/10 – Oficina de musicalização – 13h30 e 14h30 – 2º piso. Inscrições antecipadas pelo site www.shoppingvalinhos.com.br

16/10 – Teatro Cinderela – 15h – 2º piso

22/10 – Contação de histórias da Kali – 15h – 2º piso

23/10 – Teatro Bela e a Fera – 15h – 2º piso

29/10 – Show de mágica: Ettore Magic Show – 14h30 – 2º piso

30/10 – Teatro João e Maria  – 15h – 2º piso

Deixe uma resposta