Programação Infantil Mês de Agosto – Shopping Valinhos

Shopping Valinhos continua com programação infantil nos fins de semana de agosto

 

Oficina de musicalização, peças de teatro e contações de história estão entre as atrações gratuitas deste mês

 

As férias de julho já terminaram, mas a programação infantil do Shopping Valinhos está cheia de novidades para o mês de agosto. Oficinas de musicalização, teatros e contações de história fazem parte das atividades destinadas às crianças em todos os fins de semana deste mês. A participação é gratuita. É necessário fazer inscrição apenas para as oficinas de musicalização, que têm limite de participantes.

 

No próximo domingo, dia 7, começam as apresentações de teatro, realizadas pela equipe da Loki Produções.  As peças serão apresentadas sempre aos domingos, às 15h, também no 2º piso. No primeiro dia, é a vez de Cinderela. No dia 14, as crianças vão se divertir com o clássico Alice no País das Maravilhas. Dia 21 quem sobre ao palco é Pinóquio. Para encerrar o mês de agosto, no dia 28, será apresentada a peça A Bela Adormecida.

 

A Histórias da Kali também está de volta ao Shopping Valinhos neste mês, nos dias 13 e 27. A contadora de histórias Kalinde Braga, que costuma seduzir as crianças de forma divertida, chega com dois temas inéditos no shopping. O primeiro, que será apresentado no dia 13, também às 15h, é Os Doze Desafios, que conta a história de Kalinli, que apesar de saber desenhar, pintar e escrever, sempre teve dificuldade nos esportes. A personagem decide, então, superar esses desafios e, durante os treinamentos, descobre a importância da persistência, coragem e disciplina. A Lenda de Alanda é o tema da história que Kali conta no dia 27. A personagem, que é assistente da Madame Natureza, embarca em uma viagem de trabalho com grandes aventuras.

 

As oficinas de musicalização, comandadas pela Escola de Música Musiartium,  acontecem no dia 20.  São duas turmas. A primeira, às 13h30, é para bebês de 0 a 2 anos. A segunda, que começa às 14h30, para crianças de 3 a 5 anos. Para esta atividade, é necessário fazer inscrição gratuita pelo site www.shoppingvalinhos.com.br.

 

 

 

Peças de teatro

Dias 7, 14, 21 e 28 de agosto ás 15h

 

Histórias da Kali

Dias 13 e 27 de agosto ás 15h

 

Oficinas de Musicalizaçõa

Dia 20 de agosto – às 13h30 e 14h30

Inscrições gratuitas: www.shoppingvalinhos.com.br

 

Todos os eventos acontecem no 2º piso, ao lado do Hair Company

Shopping Valinhos

Rua Paiquerê, 200 – Valinhos\SP

 

Deixe uma resposta