Semana Tudo para Mamães – De 13 a 17 de julho

Semana Tudo para Mamães terá atrações diárias e gratuitas no Shopping Valinhos

 

De 13 a 17 de julho, as crianças terão ainda mais opções de diversão

 

A Semana Tudo para Mamães, que acontece de 13 a 17 de julho, no Shopping Valinhos, é a mais recheada de todas, com atrações diárias, das 15 às 19h. Realizada em parceria com o Portal Tudo para Mamães, ela faz parte da programação de férias do Shopping Valinhos, que vai até o próximo dia 30. Todas as atividades do mês de julho são gratuitas. Para participar, é necessário fazer inscrição prévia no site do shopping.

 

Durante toda a Semana Tudo para Mamães, haverá cama elástica gigante, piscina de bolinha, mesa de desenho e espaço baby (para crianças até dois anos), das 15h às 19h. Além disso, há muitas atividades para a criançada se divertir. Na quarta-feira, 17, é dia de oficina de modelar caseira, com inclusão social, mas não restrita apenas a crianças especiais.  O evento, que começa às 16h, é realizado em parceria com a equipe do Inclusione e tem vagas limitadas. Na sequência, às 17h, tem uma aula aberta de jazz musical, para crianças com idade a partir dos 5 anos, com a Academia de Dança Viva a Arte.  A partir das 18h, a Academia Viva a Arte continua no espaço, com uma apresentação de ballet clássico e de sapateado.

 

No dia 14, às 16h, será possível se divertir e conhecer um pouco mais sobre o Kung Fu, com uma aula muito divertida destinada a crianças com idade a partir dos 5 anos. A aula será comandada pela Academia Shaolin, que, na sequência, fará uma apresentação da tradicional Dança do Leão. A sexta-feira, dia 15, é destinada a beleza. Uma equipe do GlitzMania estará no shopping para fazer penteado e maquiagem nas crianças. A atividade começa às 16h.

 

O fim de semana também está cheio de atrações. No sábado, 16, tem Oficina Circense, com a Loki Produções Artísticas, para crianças a partir dos 6 anos. Finalizando a Semana Tudo para Mamães, o domingo, 17, terá aula de Zumba, com Tamy Ferreira, a partir das 15h. Podem participar crianças de todas as idades. Logo depois da Zumba, tem aula de bateria. São duas turmas, uma às 16h e outra, às 17h.

 

SERVIÇO

SEMANA TUDO PARA MAMÃES

De 13 a 17 de julho, das 15h às 19h

 

Inscrições e programação completa das férias no Shopping Valinhos no site www.shoppingvalinhos.com.br

Deixe uma resposta