Shopping Valinhos – Programação 25 e 26/06

Shopping Valinhos tem programação cultural no fim de semana

 

Contação de história, shows musicais e oficinas de musicalização estão entre as atrações

 

O Shopping Valinhos está com uma programação cultural especial no próximo fim de semana. Contações de história em inglês e em português, shows musicais e oficinas de musicalização fazem parte das atrações, que são gratuitas. Apenas para as oficinas de musicalização, é necessário fazer inscrição antecipada.

A tarde sábado é dedicada às crianças. A partir das 13h30, começa a oficina de musicalização para bebês de oito meses a dois anos. Na sequência, às 14h30, a oficina é para crianças de dois a cinco anos. Realizadas pela Escola de Música Musiartium, as oficinas tem como objetivo desenvolver a socialização, a coordenação, a percepção auditiva e a afetividade.

Durante o evento, as crianças terão acesso a instrumentos de percussão, bambolês, colheres de pau, cavalinhos de pau e bichinhos de pelúcia, entre outros materiais. Como as vagas são limitadas, é preciso fazer as inscrições antecipadas no site www.shoppingvalinhos.com.br.

 

Logo após as oficinas musicais, tem contação de histórias em inglês, com a equipe da Escola de Idiomas Skill. A trupe, formada por Kaká, Thiago, Fran e Lucas Magician, vai contar três histórias (A present for Kaká, No matter what e Danny and the Dragon) e fazer um pequeno show de mágicas.

 

No domingo, é a vez da contadora de histórias Kalinde Braga. Já conhecida por seu talento em encantar crianças e adultos, ela traz para o Shopping Valinhos a história O guarda-roupa do imperador, a partir das 14h30. A narração fala sobre um vaidoso imperador que não se preocupa com seu povo porque cuidar de sua aparência toma todo o seu tempo. Mas ele recebe a visita de um misterioso alfaiate e muitas coisas divertidas acontecem.

 

SERVIÇO:

Dia 25, às 13h30 – Oficina de Musicalização – inscrições prévias pelo site: www.shoppingvalinhos.com.br

Dia 25, às 16h – Contação de História em inglês com a Skill Idiomas

Dia 26, às 14h30 – Contação de História com Kalinde Braga

 

1º Piso

Shopping Valinhos – Rua Paiquerê, 200

 

Kalinde

Deixe uma resposta